Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2011

Ser noiva é

Amei o texto ;)
Ser Noiva é... É contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!Falar de casamento até cansar e cansar!Ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo. E entrar na famosa TPC (tensão pré casamento).Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.Achar o máximo fazer prova do vestido mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda (rs).Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoadaaaaa de tanta coisa gostosa.Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!!Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel…Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO!Ficar íntim…

Promoção no Tambaqui Urbano para as noivinhas de Manaus

Gente, olha esse desconto no bem-casado!!!! Esta no Site tambaquiurbano.com. E vale a pena conferir também o site do atelier da Clô:http://casandobemcasado.blogspot.com
100 x Bem Casados Simples com Recheio de Doce de Leite,de R$ 400,00 por R$ 189,99.

Aproveitem!!!








Beijos

ExpoNoivas&Cia 2011

EXPONOIVAS&CIA 2011
Dias 10, 11 e 12 de Maio no Manaus Plaza Centro de Convenções - Manaus AM. ExposiçõesPalestrasWorshopsDegustaçãoTudo para o seu evento. Eu como gosto de estar por dentro das novidades relacionadas a casamento, estarei prestigiando esse evento. E recomendo a todas as noivas e futuras noivas que façam uma visita no Manaus Plaza nesses dias.

Beijos

Lista de Convidados

Acredito que essa seja uma das partes mais difíceis para decidir no casamento. Por que? A quantidade de convidados diminui ou aumenta o orçamento final do casamento, pois os buffet cobram por pessoa. Se o orçamento está curto recomenda-se que realize um casamento para poucas pessoas, mais íntimo e bem bonito já que não vai precisará gastar tanto com o buffet.
Ainda estou fazendo a lista dos meus convidados, quero um casamento pra 200 pessoas. Muito né? Mas só os familiares do noivo são mais de 100. Por isso que estamos pretendendo fazer para essa quantidade. Por mim convidava todos que estavam presentes no começo e no decorrer da nossa história, mas já vi que isso não será possível. O que está me ajudando muito a me organizar com a lista de convidados e com a quantidade de convites são os sites: http://www.casamentoclick.com.br/http://planejandomeucasamento.com.br/No site casamentoclick podemos fazer a lista online mesmo e até organizar onde os convidados irão sentar na recepção. Muito bo…

Convites de casamento

O convite de casamento foi a primeira coisa que pesquisei na internet, não tinha nem idéia de como queria o meu, só sei que não quero muito grande. Descobri que alguns sites disponibilizam amostras dos convites e que chegam em nossas casas. Solicitei de vários até agora não chegou nenhum mas estou na espera. Quando chegar coloco aqui pra todos verem. Mas enquanto não tenho nenhum em mãos vou colocar os que pesquisei e os que achei mas bonitos. Como não quero nenhum convite muito chique nem muito grande, tem muitos modelos modernos.
Pesquisei em muitos sites, mas os que gostei mais foram:
www.dimensaoconvites.com.br www.artinvitte.com.br www.andreanocera.com.br
Segue algumas imagens dos convites que mais chamaram minha atenção:

Esse convite é bem diferente, mas muito fofo.Do site: dimensãoconvites






Esse foi o que mais gostei!!! E pedi uma amostra. :)






Esses próximos também pedi amostras, é do site http://www.artinvitte.com.br.


Esse aqui fica mais bonito na cor vermelha, muito lindinho.























Gostei dess…

Prós e contras para um casamento realizado em poucos meses de organização

Li essa reportagem no site http://www.casamentoclick.com.br, achei muito interessante porque é o que estou vivendo agora. Tenho poucos meses para o meu casamento.
Segue uma lista dos prós e contras de planejar um casamento em um ou dois meses.

Prós
1Se ocorrer em uma época de baixa procura, poderá ser mais fácil e barato alugar o local onde pretende casar.
2É a maneira ideal para organizar um casamento mais íntimo e com poucas pessoas.
3A noiva é mais ajudada, pois todos querem ser solidários com o seu estresse.
4Quando menos tempo houver para dúvidas, mais rapidamente as decisões importantes serão tomadas, o que acaba por facilitar a organização do casamento.
5Alguns detalhes poderão ser esquecidos. No entanto, o essencial está garantido, pois os noivos centram a organização naquilo que é mais importante.
6Para casais sem tempo para a preparação do casamento, o melhor é concentrar a organização em apenas um mês ou dois.

Já pesquisei de tudo um pouco

O que estou tendo mais dificuldades é onde fazer a festa. Meu plano era fazer a cerimònia na igreja e a recepção em algum salão próximo. Mas já vi que sai bem mais econômico fazer tudo num lugar só. Então estou aprimorando essa segunda idéia. Já pesquisei convites de alguns sites e pedi algumas amostras pra chegar na minha casa, estou aguardando, assim que chegar posto o modelo pra vocês. Estou vendo também as lembrancinhas, achei lindas a maioria.



Achei essas da Pílula do amor super interessantes, e ficam lindas nas mesas das lembrancinhas com m&ms coloridos.



obs.: Quem tiver alguma idéia de lembranças legal, podem comentar.
By:Kamille