Pular para o conteúdo principal

Vídeo do Noivo

Achei o máximo essa ideia. Muito divertida! Para as noivas mais saidinhas eu recomendo. 

Hoje vou escrever (a Karen do site Casamenteiras) sobre uma brincadeira que eu e minhas amigas aplicamos no último chá que organizamos. Foi um chá de lingerie no qual a noiva é brasileira e o novo americano. Como o tradicional vídeo com perguntas para o noivo não pode faltar em um chá, resolvemos fazer o tal vídeo… porém, optamos por uma coisa um pouquinho diferente.
Ao invés do modelo tradicional de vídeo, que vocês já conhecem (no qual a gente pergunta uma coisa para o noivo, e a noiva deve acertar a resposta se não paga uma “prenda” – paga um mico); fizemos um vídeo meio de sacanagem com o noivo, o que rendeu muitas risadas no dia do chá.
Mas como é? Como funciona?
É assim… a gente faz algumas perguntas normais para o noivo, coisas que ele não vai nem suspeitar que está caindo numa cilada, como por exemplo: qual o bicho que sua noiva mais tem medo? Sua noiva já brigou com a sogra? Quantas filhas vocês querem ter? E assim por diante… É importante que vocês não interrompam o noivo durante a filmagem e também não apareçam na tela.
Após, vocês vão editar estas perguntas… hahaha… mudar para perguntas muito mais picantes e ir adaptando as respostas do noivo. Por exemplo: qual o bicho que sua noiva mais tem medo? Nossa cobaia respondeu “COBRA”. E aí, claro, perguntamos no vídeo editado “Qual o apelido do dito cujo na hora H?”. Imagina só a graça?!!!!
Outra pergunta engraçada foi que perguntamos quantas vezes ele já tinha ido para o Brasil na vida, e ele respondeu… hum… deixa eu contar… nem sei se posso responder isso… hum… umas 15. E aí pronto, na edição perguntamos quantas vezes ele já tinha falhado na hora H. !
Na edição, as perguntas criadas por nós para sacanagem eu escrevi numa tela preta e  também gravamos a gente perguntando a nova questão, daí usamos apenas o audio na tal tela preta.  Depois na sequência colocava  a resposta do noivo. Queria muito mostrar para vocês o vídeo aqui, mas é claro que o noivo não liberou… hehehe…
Então fica  a super dica, garanto que o resultado é cômico demais!!!! E  não tem regra para as perguntas que você fizer, basta deixar a criatividade solta.
Boa sorte!!!!
obs.: é importante que o casal tenha um bom senso de humor… se não pode não gostar, heim!
Por Karen Melzer do Casamenteiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto da Bíblia Branca

O Culto da Bíblia Branca também é conhecido como Culto dos Noivos e tem por objetivo aconselhar os noivos no pré-casamento, é organizado pela JCA -Jovens Cristãs em Ação- e pela MCA -Mulher Cristã em Ação. É um culto onde a moça passa de pertencer a organização JCA e é recebida pela MCA. Existem vários tipos de Culto da Bíblia Branca, sendo que o mais comum e que normalmente é feito em todas as igreja é o Culto das flores. Na minha Igreja - Igreja Batista AMAR- já tivemos dois cultos da Bíblia Branca e o próximo será o meu :) O primeiro foi da Ariane e do Domício (flores), o segundo foi o da Thássia e do Marcos (jóias). O culto das flores é um culto muito lindo, cada moça entra com uma flor diferente, eu participei dos dois cultos. No primeiro eu entrei com a Flor Dália que simboliza a pureza no casamento (lembro até hoje do que falei e já vai fazer um ano). A moça entra com a flor e fala o que tem pra falar pros noivos, que já estão de frente pra toda a igreja e depois que termina de f…

Chá de Casa Nova – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Confiram esse post sobre Chá de Casa Nova.  Amei :D  Este post tem tudo para você fazer sozinho uma festa completa, com várias molduras para convites,  rótulos para diversas guloseimas, rótulos de lembrancinhas e imagens!!!  Faça você mesmo em casa, e aprenda o passo a passo aqui no blog!
LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES:
1) Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site).
2) Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização. 
3) Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo.
4) Para montar os Kits, assista aos diversos vídeos com o passo a passo que estão disponibilizados no blog CLIQUE AQUI!

Lista de Presentes para o Casamento na Dinâmica e Bemol

A Lista de Presentes de Casamento é uma ótima opção para a noiva e também para os convidados do casamento. Hoje em dia fazemos a lista de presentes em lojas especializadas. É mais prático para o casal e também para os convidados que não correm o risco de darem presentes repetidos.
Aqui em Manaus existem várias lojas que podemos fazer a lista, podemos fazer na Tropical multilojas, na Ramsons, na Dinâmica, na Bemol e deve ter outras lojas que trabalham com isso. Eu fiz a minha lista de casamento em dois lugares: Dinâmica e Bemol.

Gente amei fazer minha lista nos dois lugares, cada um tem uma particularidade diferente. Na Dinâmica, o atendimento é ótimo e a loja com produtos diversificados, pedi mais coisas de cama, mesa e banho. E o processo de fazer a lista é mais rápido porque eles tem uma máquina que só vai passando nos códigos de barra dos produtos muito legal!!!

Na Bemol é a gente que faz a lista, que vê cada produto e anota as referências dos mesmos. O atendimento também é ótimo e o …