Pular para o conteúdo principal

Alianças de Casamento: Conheça as Tendências e Escolha a Sua!

Oi!! Tenho algumas amigas que estão ficando noiva ou casando. Então pra facilitar um pouco a vida das noivas que estão atrás de modelos de aliança, pesquisei uma matéria bem completa. Confiram:
Está em busca das alianças de casamento, mas não sabe por onde começar? O primeiro ponto a levar em consideração é saber que elas ficarão permanentemente com você. Além de refletir sua personalidade, precisam ser confortáveis e de boa qualidade. A seguir, confira nossa seleção com as principais tendências do mercado e encontre a sua preferida:
Você não gosta de alianças tradicionais, mas não é fã da mistura de cores ou de diamantes? Optar por detalhes interessantes e sutis pode ser uma boa solução para sair do lugar comum. Hoje é possível encontrar alianças que se entrelaçam por inteiro ou possuem apenas um ponto de encaixe. Em algumas só é possível perceber essa bossa quando as duas peças estão unidas. Em sentido horário: Vivara, Amsterdam Sauer, Vivara, Vivara, Natan e Amsterdam Sauer
Com pequenos pontos de luz ou cravejadas em sua extensão, as alianças com diamantes são as precursoras da modernização desse artigo tão clássico. Mas a aliança do noivo também precisa ter diamantes? Não! Hoje o casal pode até usar modelos diferentes, desde que eles “conversem” em algum aspecto. As linhas, o acabamento e a cor são formas de formar um par de alianças, sem que os modelos sejam exatamente iguais. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, H Stern, Cartier, Paloma Picasso para Tiffany & Co., Corsage e Dryzun
Você prefere platina, mas ele não abre mão do clássico ouro amarelo? A mistura de tons é uma tendência forte. Com ou sem diamantes, com acabamento fosco ou polido, os modelos com diferentes cores podem ser usados apenas pela noiva – caso o futuro marido ache a proposta ousada demais para ele. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Cartier, The Graces, Tiffany & Co. e Julio Okubo.
Frases, palavras ou relevos podem ser formas de diferenciar a aliança, sem que ela perca a identidade. Se o noivo quiser aderir, a frase pode começar em uma aliança e terminar na outra. Em sentido horário: H Stern, Amsterdam Sauer, Amsterdam sauer, Rosana Chinche, Odara e Carla Amorim
Em ouro amarelo ou rosa, foscas, com linhas retas ou nem tão lisas assim, elas podem passear do clássico ao contemporâneo. Podem ser interessantes para casais que não abrem mão de usar o mesmo modelo de alianças e até para noivas que usam outros anéis na mesma mão - como a aliança de noivado ou uma joia herdada da mãe ou com dois outros modelos idênticos, chamados de aparadores de alianças. Em sentido horário: Antonio Bernardo, Amsterdam Sauer, Antonio Bernardo, H Stern, Cartier e Cartier.

Pesquisado na GNT Noivas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto da Bíblia Branca

O Culto da Bíblia Branca também é conhecido como Culto dos Noivos e tem por objetivo aconselhar os noivos no pré-casamento, é organizado pela JCA -Jovens Cristãs em Ação- e pela MCA -Mulher Cristã em Ação. É um culto onde a moça passa de pertencer a organização JCA e é recebida pela MCA. Existem vários tipos de Culto da Bíblia Branca, sendo que o mais comum e que normalmente é feito em todas as igreja é o Culto das flores. Na minha Igreja - Igreja Batista AMAR- já tivemos dois cultos da Bíblia Branca e o próximo será o meu :) O primeiro foi da Ariane e do Domício (flores), o segundo foi o da Thássia e do Marcos (jóias). O culto das flores é um culto muito lindo, cada moça entra com uma flor diferente, eu participei dos dois cultos. No primeiro eu entrei com a Flor Dália que simboliza a pureza no casamento (lembro até hoje do que falei e já vai fazer um ano). A moça entra com a flor e fala o que tem pra falar pros noivos, que já estão de frente pra toda a igreja e depois que termina de f…

Chá de Casa Nova – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Confiram esse post sobre Chá de Casa Nova.  Amei :D  Este post tem tudo para você fazer sozinho uma festa completa, com várias molduras para convites,  rótulos para diversas guloseimas, rótulos de lembrancinhas e imagens!!!  Faça você mesmo em casa, e aprenda o passo a passo aqui no blog!
LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES:
1) Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site).
2) Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização. 
3) Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo.
4) Para montar os Kits, assista aos diversos vídeos com o passo a passo que estão disponibilizados no blog CLIQUE AQUI!

Lista de Presentes para o Casamento na Dinâmica e Bemol

A Lista de Presentes de Casamento é uma ótima opção para a noiva e também para os convidados do casamento. Hoje em dia fazemos a lista de presentes em lojas especializadas. É mais prático para o casal e também para os convidados que não correm o risco de darem presentes repetidos.
Aqui em Manaus existem várias lojas que podemos fazer a lista, podemos fazer na Tropical multilojas, na Ramsons, na Dinâmica, na Bemol e deve ter outras lojas que trabalham com isso. Eu fiz a minha lista de casamento em dois lugares: Dinâmica e Bemol.

Gente amei fazer minha lista nos dois lugares, cada um tem uma particularidade diferente. Na Dinâmica, o atendimento é ótimo e a loja com produtos diversificados, pedi mais coisas de cama, mesa e banho. E o processo de fazer a lista é mais rápido porque eles tem uma máquina que só vai passando nos códigos de barra dos produtos muito legal!!!

Na Bemol é a gente que faz a lista, que vê cada produto e anota as referências dos mesmos. O atendimento também é ótimo e o …