Pular para o conteúdo principal

Cherish the Dress Cai no Gosto das Brasileiras

Muito interessante essa nova tendência :) Confiram!

Lucas LermenMuito se fala sobre o Trash the Dress, ensaio de fotos normalmente feito após o casamento no qual as noivas "estragam" o vestido. A ideia é se jogar, de verdade! Vale mergulhar no mar, rolar na areia e até mesmo pintar o protagonista do grande dia. Mas uma novidade no mundo de casamentos tem feito a cabeça das noivas de plantão: o Cherish the Dress.
A modalidade teve início nos EUA com o fotógrafo Chris Hanley, que resolveu criar algo que, ao contrário do Trash, valorizasse o vestido e ressaltasse a elegância dos noivos. Glamourosos, os ensaios são feitos em ambientes fechados e requintados, como hotéis, spas, cafés e seguem um padrão de qualidade de luz nas fotos, sem abusar de flashs. A adesão foi imediata e Hanley fez escola.
 
 
 No Brasil, o fotógrafo Lucas Lermen é pioneiro no segmento. "Quanto surgiu o tal do Trash the Dress, logo vi que seria uma moda passageira e desde então pensei em vincular outra marca à minha assinatura, diferente de tudo que estava sendo feito. Foi neste momento, em 2010, que conheci o Cherish the Dress e resolvi trazer a ideia para o Brasil. Me identifiquei com o conceito, pois podemos ousar a vontade, mas valorizando os trajes e as locações do casamento, sem esquecer que ainda existe um ritual por trás disso tudo e esse merece respeito", conta ele.
Optar pelo Trash ou pelo Cherish é uma decisão bastante pessoal, vai depender da personalidade do casal, mas o segundo tem algumas vantagens. Se o vestido for alugado, por exemplo, é bem provável que a loja não permita o Trash, mas o Cherish pode ser feito sem problema algum. Além disso, é a oportunidade de quem não teve cerimônia, alugar os trajes e fazer a sessão de fotos, uma lembrança inesquecível.
Os preços variam de R$ 2 mil a R$ 4 mil, dependendo do local onde será feito e do álbum escolhido. E aí, qual você prefere?

 
Fonte: Yahoo
 
E ai gostaram dessa nova tendência? Achei bem melhor do que estragar o vestido :) 
Beijos :* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto da Bíblia Branca

O Culto da Bíblia Branca também é conhecido como Culto dos Noivos e tem por objetivo aconselhar os noivos no pré-casamento, é organizado pela JCA -Jovens Cristãs em Ação- e pela MCA -Mulher Cristã em Ação. É um culto onde a moça passa de pertencer a organização JCA e é recebida pela MCA. Existem vários tipos de Culto da Bíblia Branca, sendo que o mais comum e que normalmente é feito em todas as igreja é o Culto das flores. Na minha Igreja - Igreja Batista AMAR- já tivemos dois cultos da Bíblia Branca e o próximo será o meu :) O primeiro foi da Ariane e do Domício (flores), o segundo foi o da Thássia e do Marcos (jóias). O culto das flores é um culto muito lindo, cada moça entra com uma flor diferente, eu participei dos dois cultos. No primeiro eu entrei com a Flor Dália que simboliza a pureza no casamento (lembro até hoje do que falei e já vai fazer um ano). A moça entra com a flor e fala o que tem pra falar pros noivos, que já estão de frente pra toda a igreja e depois que termina de f…

Chá de Casa Nova – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Confiram esse post sobre Chá de Casa Nova.  Amei :D  Este post tem tudo para você fazer sozinho uma festa completa, com várias molduras para convites,  rótulos para diversas guloseimas, rótulos de lembrancinhas e imagens!!!  Faça você mesmo em casa, e aprenda o passo a passo aqui no blog!
LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES:
1) Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site).
2) Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização. 
3) Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo.
4) Para montar os Kits, assista aos diversos vídeos com o passo a passo que estão disponibilizados no blog CLIQUE AQUI!

Lista de Presentes para o Casamento na Dinâmica e Bemol

A Lista de Presentes de Casamento é uma ótima opção para a noiva e também para os convidados do casamento. Hoje em dia fazemos a lista de presentes em lojas especializadas. É mais prático para o casal e também para os convidados que não correm o risco de darem presentes repetidos.
Aqui em Manaus existem várias lojas que podemos fazer a lista, podemos fazer na Tropical multilojas, na Ramsons, na Dinâmica, na Bemol e deve ter outras lojas que trabalham com isso. Eu fiz a minha lista de casamento em dois lugares: Dinâmica e Bemol.

Gente amei fazer minha lista nos dois lugares, cada um tem uma particularidade diferente. Na Dinâmica, o atendimento é ótimo e a loja com produtos diversificados, pedi mais coisas de cama, mesa e banho. E o processo de fazer a lista é mais rápido porque eles tem uma máquina que só vai passando nos códigos de barra dos produtos muito legal!!!

Na Bemol é a gente que faz a lista, que vê cada produto e anota as referências dos mesmos. O atendimento também é ótimo e o …