Pular para o conteúdo principal

Chá Bingo

Amei essa ideia!! Esse chá deve ser muito divertido :D Confiram:

Já conhece a nova modalidade de chá pré-casamento que está fazendo a cabeça de algumas noivinhas? Trata-se do Chá Bingo, uma maneira divertida de ganhar presentes para a casa, sem haver a necessidade de passar pelas antigas e batidas brincadeiras. E o legal de tudo isto, é que tanto as amigas da noiva quanto os amigos do noivo podem participar! Mas, como para criatividade o céu é o limite, já existem algumas variações do tema. Vamos conferir?

 Bingo de Presentes:

À medida que os convidados chegam, os presentes vão sendo numerados pela mãe, irmã ou amiga. Depois que todos tiverem chegado, distribui-se uma cartela de bingo para cada pessoa e inicia-se o sorteio. Caso a pedra sorteada seja a de número 12, por exemplo, a noiva deverá pegar e abrir o presente referente a este número, enquanto os convivas o marcam na cartela.
Obs: Se os noivos esperam ganhar em torno de 75 presentes, podem utilizar as cartelas tradicionais de bingo, que contêm números impressos de 1 a 75. Caso contrário, terão que providenciar cartelas personalizadas com o nome ou desenho dos itens da lista de presentes.

♥  Bingo com compra de cartela(s) pelos convidados:

Aqui, ao invés dos convidados levarem presente, compram na hora uma ou mais cartelas, – que podem conter os tradicionais números ou palavras e/ou expressões ligadas ao tema casamento, – a um preço estipulado pelos noivos, com intuito de ajudá-los a angariar fundos. Com o dinheiro arrecadado, depois o casalzinho poderá ter a liberdade de comprar o que estiver precisando a seu gosto e na loja que desejar.

 Bingo com compra prévia de cartela(s) pelos convidados:

Ao invés dos números impressos na cartela, haverá o nome ou desenho de cada presente comprado pelos noivos com o dinheiro arrecado pela venda antecipada das cartelas. A mecânica é semelhante a de um bingo comum: os jogadores marcam na cartela os presentes, à medida que forem sorteados.
Nunca é demais lembrar que:
# Este tipo de jogo demanda que todos os participantes estejam sentados.
# Deve haver lápis ou caneta em número suficiente para que os convidados possam marcar sua(s) cartela(s). Pode-se utilizar também coraçõezinhos de papel, contas, pedrinhas ou algo que o valha como marcadores. Neste caso, haverá a necessidade dos convidados estarem sentados ao redor de uma mesa.
# É simpático providenciar lembrancinhas para os convidados, caso preencham a linha, coluna ou cartela. As regras de premiação ficam a cargo dos nubentes. Uma outra opção, é os noivos pagarem uma prenda escolhida pelo ganhador.
# Independentemente do tipo de chá que escolher, é de bom tom servir comes & bebes para os convidados.
# Deve-se agradecer a todos pela participação e carinho. Lembrancinhas são bem-vindas, desde que o orçamento do casal não esteja apertado.
Gostaram ou não da novidade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto da Bíblia Branca

O Culto da Bíblia Branca também é conhecido como Culto dos Noivos e tem por objetivo aconselhar os noivos no pré-casamento, é organizado pela JCA -Jovens Cristãs em Ação- e pela MCA -Mulher Cristã em Ação. É um culto onde a moça passa de pertencer a organização JCA e é recebida pela MCA. Existem vários tipos de Culto da Bíblia Branca, sendo que o mais comum e que normalmente é feito em todas as igreja é o Culto das flores. Na minha Igreja - Igreja Batista AMAR- já tivemos dois cultos da Bíblia Branca e o próximo será o meu :) O primeiro foi da Ariane e do Domício (flores), o segundo foi o da Thássia e do Marcos (jóias). O culto das flores é um culto muito lindo, cada moça entra com uma flor diferente, eu participei dos dois cultos. No primeiro eu entrei com a Flor Dália que simboliza a pureza no casamento (lembro até hoje do que falei e já vai fazer um ano). A moça entra com a flor e fala o que tem pra falar pros noivos, que já estão de frente pra toda a igreja e depois que termina de

Chá de Casa Nova – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Confiram esse post sobre Chá de Casa Nova.  Amei :D  Este post tem tudo para você fazer sozinho uma festa completa,  com várias molduras para convites,  rótulos para diversas guloseimas,  rótulos de lembrancinhas e imagens!!!  Faça você mesmo em casa, e aprenda o passo a passo aqui no blog! LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES: 1)  Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site). 2)  Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização.  3)  Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo. 4)  Para montar os Kits, assista aos diversos vídeos com o passo a passo que estão disponibilizados no blog  CLIQUE AQUI! 5)  PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE: MEDIDAS  CLIQUE AQUI , COMO IMPRIMIR, QUAL PAPEL USAR E  CLIQUE AQUI! ,  COMO MONTAR OS KITS  CLIQUE AQUI ! 6)  Para ver as

Casamento no Hotel Da Margem - Manaus

Fomos convidados para um casamento ao ar livre, a tarde e na beira do rio no Hotel da Margem no tarumã. Cenário mais lindo e a decoração impecável  S2 O calor super forte não conseguiu tirar o brilho da cerimônia.     Com direito a Drone seguindo a noiva S2  Linda a noiva S2  Cenário belíssimo!!! :*