Pular para o conteúdo principal

As Tendências em Vestidos de Noiva para 2013

Hoje em dia, as tendências de moda noivas se renovam tão rapidamente quanto as tendências da moda feminina. O potencial fashion do look da noiva é levado muito a sério nos casamentos atuais e todas as noivas querem compor um look personalizado e que reflita nos mínimos detalhes o gosto, estilo e personalidade das noivas. 

Para as noivas que se vão casar no próximo ano, ou mesmo aquelas que ainda casarão em 2012 e ainda procuram o seu vestido de noiva, trazemos uma antevisão das tendências 2013 em moda noivas.

VESTIDOS COLORIDOS:

A ideia de que os vestidos de noiva devem ser brancos está caindo por terra. Designers como Oscar de la Renta, Vera Wang ou Maggie Sottero apresentaram vestidos em tons de vermelho, azul ou rosa. A verdade é que a tradição dos vestidos de casamento brancos é muito recente. Iniciada pela então Princesa Vitória de Inglaterra, que pediu que o seu vestido fosse confeccionado em renda branca, anteriormente era costume as noivas usarem vestidos coloridos e de materiais nobres, para exibir o status e poderio econômico da família da noiva. Não tenha medo e arrisque na sua cor preferida para o seu vestido de noiva!
oscar-de-la-renta-2013-vestidos-coloridosmaggie-sottero-vestidos-coloridosvestidos-coloridos-oscar-de-la-renta-2013vestidos-coloridos-vera-wang

COSTAS DETALHADAS:

As costas ganham um destaque especial nas novas coleções de moda noivas. Depois que braços, pernas, colo ficaram à mostra e já nada têm a revelar, as costas surgem como uma nova zona de destaque. Opte por um vestido com um decote fundo nas costas, algum detalhe bordado, aplicação de rendas ou pedrarias. Pense no seu vestido como um todo e procure encontrar um modelo que seja interessante visto de todos os ângulos. Isso também irá ajudar o fotógrafo a conseguir cliques mais interessantes e os convidados poderão apreciar todos os detalhes do seu vestido. Para se inspirar, veja os modelos de Reem Acra, Kenneth Pool ou Anna Maier/Ulla Maija.

costas amsale 2013
kenneth pool 2013 costas
reem acra 2013 costas detalhadas
anna maier-ulla maija 2013 costas


PEPLUM:

A grande tendência das últimas estações na moda feminina finalmente chega ao mundo dos casamentos! O peplum é o artifício perfeito para realçar a silhueta feminina: estreita a cintura, pode até disfarçar um quadril um pouco mais largo e confere um andar mais sinuoso. As noivas mais baixinhas devem escolher com cuidado o peplum, pois ele pode achatar a sua silhueta e parecer que você é mais baixa do que realmente é. O peplum também apareceu como uma nova reinterpretação da silhueta sereia, tão popular entre as noivas. Confira as propostas de Angel Sanchez, Amsale, Alfred Angelo ou Ines di Santo.



RENDA:

Desde que Kate Middleton pisou a Abadia de Westminster em Abril de 2011 com um vestido de renda Alexander McQueen, estilistas e marcas como Marchesa, Monique Lhuillier ou Ines di Santo, e noivas por todo o mundo decidiram fazer vênia à sua escolha e apostar também na renda. A renda é um tecido versátil, que pode funcionar tanto para vestidos clássicos e tradicionais, como ser usado em propostas bem modernas e trendy. Seja quela for a sua escolha, o romantismo estará garantido!

2 EM 1:

É cada vez maior o número de noivas que pretendem um vestido mais prático e confortável para a festa de casamento, algo com que possam andar e dançar livremente, interagir com os convidados, sem o incômodo de uma cauda comprida ou de um véu pesado. A solução? Vestidos que se transformam ao longo do dia! O truque é conseguido através de saias removíveis, de um bolero ou écharpe que se despe depois da cerimônia religiosa, tudo o que permita tornar o vestido mais prático e despojado para a festa! Oscar de la Renta, Vera Wang e Romona Keveza foram alguns dos designers que exploraram estas opções para as noivas de 2013.

Fonte: Noivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto da Bíblia Branca

O Culto da Bíblia Branca também é conhecido como Culto dos Noivos e tem por objetivo aconselhar os noivos no pré-casamento, é organizado pela JCA -Jovens Cristãs em Ação- e pela MCA -Mulher Cristã em Ação. É um culto onde a moça passa de pertencer a organização JCA e é recebida pela MCA. Existem vários tipos de Culto da Bíblia Branca, sendo que o mais comum e que normalmente é feito em todas as igreja é o Culto das flores. Na minha Igreja - Igreja Batista AMAR- já tivemos dois cultos da Bíblia Branca e o próximo será o meu :) O primeiro foi da Ariane e do Domício (flores), o segundo foi o da Thássia e do Marcos (jóias). O culto das flores é um culto muito lindo, cada moça entra com uma flor diferente, eu participei dos dois cultos. No primeiro eu entrei com a Flor Dália que simboliza a pureza no casamento (lembro até hoje do que falei e já vai fazer um ano). A moça entra com a flor e fala o que tem pra falar pros noivos, que já estão de frente pra toda a igreja e depois que termina de

Chá de Casa Nova – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Confiram esse post sobre Chá de Casa Nova.  Amei :D  Este post tem tudo para você fazer sozinho uma festa completa,  com várias molduras para convites,  rótulos para diversas guloseimas,  rótulos de lembrancinhas e imagens!!!  Faça você mesmo em casa, e aprenda o passo a passo aqui no blog! LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES: 1)  Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site). 2)  Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização.  3)  Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo. 4)  Para montar os Kits, assista aos diversos vídeos com o passo a passo que estão disponibilizados no blog  CLIQUE AQUI! 5)  PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE: MEDIDAS  CLIQUE AQUI , COMO IMPRIMIR, QUAL PAPEL USAR E  CLIQUE AQUI! ,  COMO MONTAR OS KITS  CLIQUE AQUI ! 6)  Para ver as

Casamento no Hotel Da Margem - Manaus

Fomos convidados para um casamento ao ar livre, a tarde e na beira do rio no Hotel da Margem no tarumã. Cenário mais lindo e a decoração impecável  S2 O calor super forte não conseguiu tirar o brilho da cerimônia.     Com direito a Drone seguindo a noiva S2  Linda a noiva S2  Cenário belíssimo!!! :*