Pular para o conteúdo principal

Você já pensou como será sua vida depois de casada?

Bem, eu estava com tanta vontade que meu casamento chegasse logo, pra correria toda passar que eu nem pensei como seria minha vida de recém casada. Mas para as que pensam, vou deixar aqui 10 verdades sobre essa nova etapa da vida, que é a de recém-casada :) Essa matéria foi retirada do Noivas.net

10 Verdades sobre a vida de recém-casada

Depois de passar muitos meses, até anos planejando o dia do seu casamento, muitas noivas nem pensam em como será o dia seguinte à festa, quando você se deitar ao lado daquele que agora é seu marido e vislumbrar o futuro dos dois pela frente, prontinho para ser trilhado.
E nada melhor do que se preparar para algumas coisas que certamente vão acontecer nessa nova fase. Você quer saber? 

Então vamos à essa lista de verdades de quem, já passou por isso, e pode compartilhar com as futuras esposas:

1- Adaptar-se à uma nova vida, à uma nova casa, à uma nova rotina não é nada fácil, mas é perfeitamente possível. Ainda estou me adaptando!

2- Nos primeiros dias você vai sentir uma falta incrível de sua mãe, de seu quarto antigo, de sua velha cama, depois vai ver que está bem melhor agora. Sinto falta da minha mãe até hoje, rsrs, sempre que posso vou na casa dela!

3- Começar a vida de casada cheia de dívidas do casamento é uma furada, vocês já vão ter contas suficientes para pagar em casa. Isso é verdade, mas tem dívidas que é difícil não fazer, só se você tiver bastante dinheiro ai nesse caso você vai acabar com toda a economia que tem. rsrs, ou quase!!

4- Você nunca vai enjoar de ver seu álbum de fotos e assistir o dvd do casamento e vai se encher de orgulho sempre que mostrá-los para a família e para os amigos (mesmo que pela 2347614393726 vez!) Eu ainda não enjoei! :)

5- Você vai ficar ainda mais fascinada pelas lojas de decoração, cama-mesa-e-banho e artigos para a casa (até ver que sua casa nem tem mais espaço pra tanta coisa nova!) kkkk, verdade e minha casa e bem pequena!! rsrs

6- Você vai demorar um tempinho para se acostumar a chamar seu noivo de marido e a marcar a opção casada quando for preciso (mas vai morrer de alegria quando fizer isso!) Eu até hoje ainda tenho dificuldade na hora de assinar meu nome que agora é de casada e meu sobrenome mudou.

7- Se você trabalha fora, ou não tem ajudante, é preciso dividir as tarefas de casa com o marido, sim! Mesmo que ele reclame, ele precisa entender que não é nada fácil trabalhar fora, trabalhar em casa e ainda se manter linda e cheirosa para ele! Nossa não é fácil mesmo, fico muito cansada mas já estou me adaptando!

8- Logo na primeira vez que encontrar parentes após o casamento, você vai ouvir a pergunta:”e aí, já estão pensando em ter um bebê?” e vai ouvir essa pergunta por muitas e muitas vezes ainda! Nem me irrito mais com essa pergunta. rsrs

9- Com o passar do tempo você vai sentir muitas saudades do dia do seu casamento e vai se lembrar de cada detalhezinho com se tivesse sido no dia anterior, para sempre. Quero sempre me lembrar de casa detalhe!!

10- Você vai ter certeza que todo o sacrifício e investimento que fez para se casar valeram muito a pena, porque bem melhor do que ter uma linda cerimônia e uma festa super chique, é estar casada! Com certeza! Todos os parcelamentos de foto, viagem valeram a pena mesmo. Ficam recordações Inesquecíveis! 




Beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto da Bíblia Branca

O Culto da Bíblia Branca também é conhecido como Culto dos Noivos e tem por objetivo aconselhar os noivos no pré-casamento, é organizado pela JCA -Jovens Cristãs em Ação- e pela MCA -Mulher Cristã em Ação. É um culto onde a moça passa de pertencer a organização JCA e é recebida pela MCA. Existem vários tipos de Culto da Bíblia Branca, sendo que o mais comum e que normalmente é feito em todas as igreja é o Culto das flores. Na minha Igreja - Igreja Batista AMAR- já tivemos dois cultos da Bíblia Branca e o próximo será o meu :) O primeiro foi da Ariane e do Domício (flores), o segundo foi o da Thássia e do Marcos (jóias). O culto das flores é um culto muito lindo, cada moça entra com uma flor diferente, eu participei dos dois cultos. No primeiro eu entrei com a Flor Dália que simboliza a pureza no casamento (lembro até hoje do que falei e já vai fazer um ano). A moça entra com a flor e fala o que tem pra falar pros noivos, que já estão de frente pra toda a igreja e depois que termina de

Chá de Casa Nova – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Confiram esse post sobre Chá de Casa Nova.  Amei :D  Este post tem tudo para você fazer sozinho uma festa completa,  com várias molduras para convites,  rótulos para diversas guloseimas,  rótulos de lembrancinhas e imagens!!!  Faça você mesmo em casa, e aprenda o passo a passo aqui no blog! LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES: 1)  Todos os Kits são gratuitos mesmo! Não vendemos nenhum produto (nem aqui nem em nenhum outro site). 2)  Você pode usar todas as imagens do Kit sem pedir autorização.  3)  Não enviamos as imagens por email. Todas as dicas para baixar as imagens estão aqui mesmo no blog, é só seguir os passos abaixo. 4)  Para montar os Kits, assista aos diversos vídeos com o passo a passo que estão disponibilizados no blog  CLIQUE AQUI! 5)  PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE: MEDIDAS  CLIQUE AQUI , COMO IMPRIMIR, QUAL PAPEL USAR E  CLIQUE AQUI! ,  COMO MONTAR OS KITS  CLIQUE AQUI ! 6)  Para ver as

Casamento no Hotel Da Margem - Manaus

Fomos convidados para um casamento ao ar livre, a tarde e na beira do rio no Hotel da Margem no tarumã. Cenário mais lindo e a decoração impecável  S2 O calor super forte não conseguiu tirar o brilho da cerimônia.     Com direito a Drone seguindo a noiva S2  Linda a noiva S2  Cenário belíssimo!!! :*